Globo arranca maior fenômeno do SBT, deixa canal no limpo e toma bilhões de Silvio Santos

Com uma jogada de mestre, a Globo arranca o maior fenômeno do SBT, e toma bilhões das mãos de Silvio Santos
E a TV Globo, a emissora dos Marinhos, arrancou o maior fenômeno de audiência do SBT, deixou o canal do Silvio Santos no limpo, e faturou milhões com a jogada de mestre do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é novidade pra ninguém que a Globo é líder de audiência na maioria da programação da casa, e com isso, se solidifica ainda mais no topo do sucesso.
Acontece que a Globo mais uma vez irá transmitir a Libertadores da América, campeonato de futebol que o SBT estava com o poder de transmissão. E segundo o portal Notícias da TV, o canal dos Marinhos fechou nada mais, nada menos que seis espaços publicitários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com uma jogada de mestre, a Globo arranca o maior fenômeno do SBT, e toma bilhões das mãos de Silvio Santos – Foto Reprodução Internet
Com isso, a Globo já atinge o objetivo de faturar quase R$ 2,5 bilhões somando a competição continental e os torneios nacionais de futebol masculino. As informações dão conta de que a Globo assinou patrocínio com grandes empresas como: Amstel, Santander, Chevrolet, Claro, Shopee e Esportes da Sorte.

Com uma jogada de mestre, a Globo arranca o maior fenômeno do SBT, e toma bilhões das mãos de Silvio Santos – Foto Reprodução Internet
Ainda sobre valores, vale dizer que com cada espaço a Globo faturou um valor de R$ 70,1 milhões, assim arrecadou R$ 420,6 milhões só com a Copa Libertadores, deixando o SBT a ver navios.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Com uma jogada de mestre, a Globo arranca o maior fenômeno do SBT, e toma bilhões das mãos de Silvio Santos – Foto Reprodução Internet
Quando começa a fase de grupo da Libertadores 2023?
A fase de grupos da Copa Libertadores começará no dia 5 de abril e vai até 28 de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br