
Maura e Selma em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público das novelas da Globo no Twitter estava em um clima de revolta com o casal lésbico de Segundo Sol, formado pelas atrizes Nanda Costa e Carol Fazu. Na pele de Maura e Selma, as duas nunca trocaram beijos, apesar de estarem juntas desde o início da trama.
Aparentemente, todas as cenas tiveram esse tipo de demonstração de amor vetado pela emissora, que estaria evitando um possível boicote, conforme o que aconteceu em Babilônia. Na trama de 2015, o público se sentiu afrontado com as sequências polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, desta vez, os telespectadores nas redes sociais estão chateados com o fato do canal ter liberado beijos entre duas personagens lésbicas de Malhação no ano passado e proibido na novela das nove, que vai ao ar depois das 21h.
+ Record bate o martelo e troca novela bíblica por trama feminista contemporânea
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na temporada Viva a Diferença, que foi ao ar em 2017, Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) formaram o primeiro relacionamento lésbico em uma novela na Globo que foi tratado como qualquer outro, com direito a vários beijos.
“Pode passar cena de sexo, prostituição, adultério, mas um beijo entre Selma e Maura não pode aí meu deus q absurdo minha nossa”, reclamou uma telespectadora. Agora, de acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, o beijo virá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maura e Selma (Foto: Divulgação)
“Cada história tem uma narrativa e ritmo próprio. O beijo não é uma questão, já foi ao ar em diversas tramas e horários. Ainda há muito a desenrolar da trama do casal e, naturalmente, o beijo virá”, anunciou a assessoria de imprensa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o casal também está com os dias contados já que Maura acabará se apaixonando por Ionan (Armando Babaioff), seu colega de trabalho.