
Danton Mello entra em Deus Salve o Rei. (Divulgação/ TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os telespectadores da novela Deus Salve o Rei já estão percebendo algumas alterações na história, que foram anteriormente planejadas pelo autor Daniel Adjafre e pelo supervisor Ricardo Linhares. Primeira novela do autor, a trama foi rejeitada pelo público, e a Globo resolveu tomar providências.
Entre as principais mudanças está o desaparecimento de vários personagens que não estão agradando os telespectadores e também o aparecimento de novos. Reflexo do trabalho Linhares vem promovendo depois da Globo decidir intervir na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Deus Salve o Rei: Amália e Afonso brigam feio após fofoca de Catarina
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, como forma de turbinar o folhetim medieval, um grande ator foi chamado para integrar o elenco. Trata-se de Danton Mello, que esteve no ar em 2017 na novela Pega Pega, também na faixa das sete. Com isso, ele retorna às novelas menos de um ano depois de seu último trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIRETOR DE DEUS SALVE O REI É CITADO EM CENA
A novela das sete Deus Salve o Rei segue como uma decepção para a direção da Globo. A emissora tem promovido mudanças no texto e alterando o rumo dos personagens previstos na sinopse original. Bruna Marquezine é que mais vem sentindo a mudança, já que é o maior alvo dos críticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Onde Nascem os Fortes: Maria atira na amante de Pedro, mata estuprador e foge
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, no capítulo de terça-feira, 27/03, uma cena fez referência ao diretor da trama Fabrício Mamberti. Catarina (Bruna) e Rodolfo (Johnny Massaro) aparecem no castelo recebendo os presentes de casamento quando eles têm uma surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles olham o presente luxoso do “Duque Mamberti”, referência ao diretor, e fazem cara feia. Tudo isso foi uma brincadeira do própria para descontrair o ambiente que anda pesado por conta das críticas, da baixa audiência e dos problemas internos.