
Alexandre Nero e Fernanda Torres em cena de Filhos da Pátria. (Foto: Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série Filhos da Pátria, que chegou à Globo como status de “inovadora”, por se tratar de uma comédia de época, além de apresentar temas políticos bastante oportunos, acabou não caindo muito no gosto do público. A produção registrou baixa audiência e repercussão para a emissora em sua primeira temporada.
Os executivos da Globo, no entanto, aprovaram o conteúdo da trama, tanto que já encomendaram uma segunda temporada, seguindo a nova tendência da emissora de oferecer uma continuidade maior à produções desse gênero. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Bruno Mazzeo já trabalha na escrita dos novos episódios. O canal, no entanto, não tem previsão de quando a nova leva será exibida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após 11 anos, Juliana Silveira não renovará contrato com a Record
+ Globo traz veterano de volta e tira ator da Record para a novela Segundo Sol
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Protagonizada por Alexandre Nero e Fernanda Torres, Filhos da Pátria é ambientada em 1822, após a independência do Brasil. A trama gira em torno de Geraldo Bulhosa (Nero), um funcionário público do Paço Imperial, que acaba se envolvendo em falcatruas políticas, ao mesmo tempo em que precisa lidar com os dramas da sua família, especialmente o da sua esposa, Maria Teresa (Fernanda), uma mulher ambiciosa e extremamente vaidosa.
BATEU O MARTELO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda inédita na TV aberta, a série Carcereiros já tem previsão para estrear. A exibição do primeiro episódio vai acontecer no dia 26 de abril, e as apresentações irão até 7 de junho, sempre as quintas-feiras, seguida de uma interrupção.
Depois, voltará ao ar em 19 de julho e será concluída em 6 de setembro. Detalhe: já estão para começar as gravações da segunda temporada. As informações foram divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os trabalhos da nova leva de episódios começarão no início do ano que vem. A ideia da Globo é manter o elenco da série na segunda temporada.