Globo bate o martelo e decide quais atores de Novo Mundo vão retornar na continuação da novela

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Thereza Falcão e Alessandro Marson, autores de Novo Mundo (Foto: TV Globo / Raquel Cunha))

Thereza Falcão e Alessandro Marson, autores de Novo Mundo (Foto: TV Globo / Raquel Cunha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos Tempos do Imperador, nova novela dos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão, teve a sua história aprovada pela direção da TV Globo. A trama vai girar em torno de D. Pedro II por volta de seus 40 anos, começando em 1856 e tendo o seu desfecho no fim da Guerra do Paraguai, em 1870.

+ Em agosto, realities do SBT conquistam ótima audiência e garantem a vice-liderança

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama já é considerada uma “continuação” de outro folhetim, a novela Novo Mundo. O folhetim das seis começa a ter alguns detalhes da história definidos. Já se sabe, entre outras coisas, que Isabel e Leopoldina, filhas de Dom Pedro II, terão suas histórias contadas.

A direção de teledramaturgia da emissora bateu o martelo e definiu a estreia de uma das próximas novelas das seis. Com as gravações se iniciando em julho, Nos Tempos do Imperador teve a sua exibição confirmada para o dia 1º de outubro do ano que vem.

+ SBT quer que Eliana volte a apresentar programa especial

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dois importantes personagens já foram escalados e retornarão essa “continuação”. Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) vão estar na presente na nova novela. Esses são os primeiros nomes escalados para o folhetim, que abordará a vida de Dom Pedro II. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, apenas estes personagens vão retornar na continuação.

Globo transforma série em filme e faz ‘esquenta’ para a estreia da segunda temporada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos Tempos do Imperador vai se iniciar com cenas da chegada da Condessa de Barral à Corte, em 1856. Terá uma passagem de tempo e a partir daí as princesas Isabel e Leopoldina, filhas de Dom Pedro II, terão suas histórias contadas já no casamento de ambas.

 

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile