Globo busca novas linguagens e já desenvolve mais uma série de drama


(Foto: Divulgação)
A nova ordem na Globo é fugir um pouco do tradicional e buscar novas linguagens, seguindo os exemplos da minissérie “Justiça” e da série “SuperMax”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pedido do diretor-geral Carlos Henrique Schroder, a emissora carioca passará a investir mais em séries, e já vem avaliando inúmeros projetos do gênero, que fica sob responsabilidade do diretor Guel Arraes.
Um dos projetos que estão ganhando atenção especial é a série dramática “Ilha de Ferro”. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atração foi criada pelos roteiristas Max Mallmann e Adriana Lunardi, que já desenvolvem os 12 episódios da trama. A série narra a história de petroleiros em uma plataforma fictícia de petróleo. Os conflitos de poder, a tensão de trabalhar num lugar perigoso e as histórias de amor serão responsáveis por movimentar a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.