Globo cancela cenas internacionais de suas próximas novelas

1 min de leitura
Globo (Foto: Reprodução)

Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até a Globo resolveu cortar gastos em suas próximas novelas.

A trama Filhos da Terra, por exemplo, terá todas as suas cenas gravadas dentro dos Estúdios Globo, como informa o jornalista Flávio Ricco. A novela das 18h escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid praticamente não terá cenas externas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ O Tempo Não Para: Betina mostra vídeo de beijo em Samuca para Marocas

É diferente, contudo, de O Sétimo Guardião, que gravou várias cenas em Minas Gerais. No entanto, é fato consumado que a época em que todas as novelas da Globo sempre começavam em um país diferente. Hoje, quando necessário, recorre-se à efeitos especiais. O impacto na audiência é zero.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thelma Guedes e Duca Rachid (Foco: Divulgação)

MAIS SOBRE A GLOBO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O repórter Jasson Goulart, da afiliada da Globo no Paraná, fazia uma reportagem sobre ciclistas que pedalam no calçadão junto com pedestres em Curitiba. No entanto, ele acabou tendo uma surpresa ao vivo.

É que ele flagrou duas pessoas sendo imobilizadas, aparentemente ladrões que foram parados por um policial à paisana. “Olha, a gente está com uma situação aqui, flagrante a polícia está detendo uma pessoa. A gente vai ter que mudar rapidamente de assunto para mostrar esse flagrante que está acontecendo aqui”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aparentemente um policial está fazendo a detenção, vamos ver se chega mais algum policial para ajudar, ele está armado, já conseguiu colocar esses dois homens em uma posição. Tem umas caixas ali do lado, não vamos tentar nos aproximar muito porque nós não sabemos exatamente o que está acontecendo”, declarou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile