Globo cancela próxima novela das 19h e deixa autor veterano com sete anos na geladeira

1 min de leitura

Globo (Foto: Reprodução)

O autor está na geladeira da emissora (Foto: Divulgação)

O autor está na geladeira da emissora (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na “geladeira” da Globo desde 2010, quando escreveu a série “Na Forma da Lei”, Antônio Calmon quase foi dispensado pela emissora. No entanto, no início de 2016, o autor apresentou uma sinopse de novela para a faixa das 19h, intitulada “Barba Azul”, que então foi aprovada por Silvio de Abreu, líder do fórum de dramaturgia.

Agora, um ano após  apresentação, a Globo rejeitou a produção, através da própria direção de dramaturgia da emissora, e o projeto de novela das sete foi arquivado. Em seu lugar, entrará Anos Incríveis (nome provisório).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O folhetim de Antônio Calmon e Guilherme Vasconcelos trataria de um homem poderoso. Ele teria o apelido de Barba Azul porque teve muitas mulheres, e todas desapareceram sem deixar rastros. A direção de dramaturgia da Globo gostou da sinopse, mas os primeiros capítulos decepcionaram, segundo o jornalista Daniel Castro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile