
Cena recente da novela “Malhação” (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que atual Malhação é um sucesso enorme de audiência ninguém pode negar. A trama tem batido recordes de audiência na Globo.
No entanto, a trama será temporariamente cancelada e já tem data marcada: dia 5 de outubro, como informa o jornalista Flávio Ricco. O motivo é que às 17h a emissora exibirá a partida entre Bolívia x Brasil, em La Paz, pelas Eliminatórias da Copa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz de “Malhação” fala sobre mutilação de personagem: “Fuga”
Galvão Bueno, Casagrande, Ronaldo Fenômeno e Arnaldo Cezar Coelho farão a transmissão, além das reportagens de Mauro Naves. No entanto, no dia 6 “Viva a Diferença” estará de volta com capítulo inédito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Protagonista de Malhação fica cega por agressão do namorado e mantém sigilo: “Não contei pra ninguém”
● Após protagonizar Malhação, atriz abandonou carreira em novelas e está irreconhecível: “Eu não gostava”
● Galã de Malhação vive de profissão comum após adeus à Globo e valor que ganha hoje é chocante
Na quinta-feira do dia 5 a Globo exibiria o capítulo 108 da trama, que o TV Foco já tinha dado a sinopse. Ele provavelmente será exibido no dia 6 de outubro (ou então será editado e encaixado no próximo). Confira o resumo:
Iolanda, assistente social indicada por Dóris, se apresenta a Aldo e Tato. Aldo afirma ao filho que irá se recuperar. Clara ouve Malu dizer a Edgar que Bóris assediou Lica. Fio, Benê e Keyla organizam a festa de despedida de Ellen do Cora Coralina. Edgar avança contra Bóris, que exige seus direitos de defesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tina e Felipe se preocupam com o estado de Lica. Tato cozinha para Aldo. Guto alerta Tina e Felipe sobre a armação de Malu contra Lica e Bóris. Samantha sofre com a rejeição de Anderson. Aldo se emociona ao contar para Tato sua história com Roney. Lica e Marta descobrem que Bóris está sendo acusado de assédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE