
A Globo resolveu castigar o autor João Emanuel Carneiro – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, a Globo confirmou o remake de Pantanal e com isso jogou a próxima novela de João Emanuel Carneiro apenas para 2022
A Globo resolveu fazer uma breve mudança no calendário de exibição das suas próximas novelas. Depois de fracassar com Segundo Sol, que não chegou nem perto de fazer o sucesso de Avenida Brasil, a emissora resolveu adiar novamente o retorno de João Emanuel Carneiro, o JEC, ao seu horário nobre.
Tudo aconteceu, segundo informações de bastidores, porque a Globo ficou incomodada com alguns detalhes no texto enviado por João Emanuel Carneiro para Olho Por Olho, título provisório de sua trama. Por causa disso, o canal resolveu adiar o folhetim e dar mais um tempo para que ele resolva essas pendências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após 13 anos de casamento e discrição, Wanessa expõe Marcus Buaiz e quebra tudo com foto: “Um dia”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, João Emanuel ficará fora do ar na Globo por mais um ano, ao contrário do que havia sido planejado anteriormente. O planejado até agora é levar Olho Por Olho ao ar no início de 2022, mais especificamente no mês de março, quando deve chegar ao fim o remake de Pantanal na programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo anuncia Pantanal
Esse remake, vale recordar, foi a grande saída encontrada pela Globo para preencher o buraco deixado por JEC. O canal, que estava de olho há vários anos no texto de Benedito Ruy Barbosa, vem anunciando com força essa nova produção, baseada numa novela que já lhe deu muito trabalho no passado.
No Fantástico, Globo confirmou remake de Pantanal – Foto: Montagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Regra da Globo
Falando em João Emanuel Carneiro, ele nunca mais conseguiu emplacar uma novela como aconteceu com Avenida Brasil e outros sucessos, como A Favorita. Sua primeira tentativa, A Regra do Jogo, fracassou completamente, e Segundo Sol, mesmo tendo ido melhor, não conseguiu conquistar a audiência.