Globo causa revolta após picotar filme da Tela Quente que deu mais audiência que novela

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Eddie Redmayne no filme Animais Fantásticos e Onde Habitam (Foto: Divulgação)

Eddie Redmayne no filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, que foi picotado pela Globo
(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo causou a revolta dos telespectadores após picotar a exibição do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam nesta segunda-feira (07). A sessão Tela Quente, no entanto, fechou com ótima audiência e superou a novela das seis no Ibope.

+ Apaixonado, Alexandre Pato posta declaração discreta e fofa para Rebeca Abravanel

O longa-metragem, do universo da criadora de Harry Potter, chamou a atenção do público desde seu anúncio nas chamadas que o anunciavam como estreia da Tela Quente 2019. Porém, quem parou para assistir o filme na Globo teve uma decepção: a produção sofreu vários cortes e foi retalhada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os internautas que assistiram o filme na Globo manifestaram sua revolta por meio da hashtag #AnimaisFantasticosNaGlobo (veja algumas reclamações abaixo).

+ Aos 63 anos, Sérgio Mallandro reata namoro com Fernanda Vianna e surpreende

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo cheio de cortes e com a trama das 21h entregando em baixa, Animais Fantásticos e Onde Habitam rendeu à Tela Quente a quarta maior audiência do dia, superando a novela das seis Espelho da Vida, que teve média de 15,0 pontos. Ficou atrás apenas de O Sétimo Guardião (27,9), Jornal Nacional (26,6) e O Tempo Não Para (21,8).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/thais_hunhoff/status/1082470372551938049

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile