Globo celebra repercussão da cena de sexo gay em “Liberdade, Liberdade”
A Globo não é mais a mesma. Nesta terça-feira (12) a emissora chegou ao ápice ao ousar em “Liberdade, Liberdade”, com a primeira cena de sexo gay entre homens das novelas brasileiras, dezesseis meses após exibir o polêmico beijo entre Fernanda Montenegro (Teresa) e Natália Timberg (Estela) em “Babilônia”, novela das nove mais rejeitada da história da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na internet, a repercussão foi comemorada pela Globo. A tag #LiberdadeLiberdade chegou aos trending topics mundiais do Twitter, com a grande maioria sendo de elogios e apoio à cena – mesmo que a minoria existisse.
Apenas em números de tuítes, segundo a Globo, foram mais de 124 mil depoimentos. Só para se ter uma ideia, é a mesma quantidade que tem em média uma edição desta terceira temporada do “MasrterChef”, campeã de repercussão na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo que foi ao ar, abalado com todas as humilhações que vem sofrendo, Tolentino recebeu a visita de André, que foi consolar o amigo. O coronel ficou emocionado com o carinho do fidalgo. “Tenho um só amigo. Você, André. Que é sensível. Consegue entender os mistérios da vida”, disse ele. “Inclusive as surpresas sobre nós mesmos? ”, respondeu André. Em um singelo momento de total cumplicidade e intimidade, os dois deixaram para trás as dúvidas e temores e se entregaram ao forte amor que sentem um pelo outro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.