Globo censura look de convidado do Conversa com Bial e ele se revolta

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/11/2017 16h29

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ele desabafou sobre o assunto (Foto: Reprodução)

Ele desabafou sobre o assunto (Foto: Reprodução)

Quase 2018 e a Globo censurou o look de um convidado em um programa. No Conversa com Bial, o quadrinista Gabriel Bá escolheu um boné com uma estrela vermelha para participar da atração, por ser sua marca registrada, mas ele acabou sendo proibido de entrar no ar daquela forma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele disse que gostaria de entrar com o boné, e a produção do programa sugeriu que a estrela fosse coberta com uma estrela preta, na entrevista que foi ao ar na madrugada desta segunda-feira (27). Aparentemente, a estrela foi tirada para não remeter ao logo do Partido dos Trabalhadores (PT).

Bá forma uma dupla de sucesso internacional com seu irmão gêmeo, Fábio Moon, e os dois já tiveram seus trabalhos publicados na Europa. Eles foram os primeiros brasileiros a ganharem o Eisner, principal premiação dos quadrinhos, nos EUA. O rapaz não esperava o constrangimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante disso, ele resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais, relatando o caso, após a entrevista ir ao ar. “Chegando no estúdio, o pessoal do figurino, respondendo à diretoria do programa, disse que a estrela não ia rolar. Claro que não fiquei contente”, declarou ele.

Anitta dá show de estrelismo em gravação de programa

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

No entanto, ele teve que escolher entre entrar com a estrela coberta ou entrar sem boné. “Escolhi o boné. E escolheria novamente. Poderia ser um tucaninho azul e amarelo ou um número 45, o logo da Adidas ou o escudo do Palmeiras. Seria coberto da mesma maneira”, explica.

“Prefiro ver agora esse debate todo e o povo refletindo do que simplesmente ter entrado sem boné”, completou o rapaz na publicação. Confira o post:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Evite números para que não haja associação a marcas ou partidos políticos”. Essa foi uma das dicas de vestuário da produção do programa. Mesmo assim, fui com meu boné verde com estrela vermelha, que trouxe do Vietnam. Tenho outros, mas gosto deste, do que ele representa. Foi minha escolha. Chegando no estúdio, o pessoal do figurino, respondendo à diretoria do programa, disse que a estrela não ia rolar. Claro que não fiquei contente, mas eu fiz uma escolha antes: a de ir com o boné. Entre entrar com a estrela coberta ou entrar sem boné, escolhi o boné. E escolheria novamente. Poderia ser um tucaninho azul e amarelo ou um número 45, o logo da Adidas ou o escudo do Palmeiras. Seria coberto da mesma maneira. Prefiro ver agora esse debate todo e o povo refletindo do que simplesmente ter entrado sem boné.

Uma publicação compartilhada por Gabriel Bá (@gabriel_ba) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.