Globo choca e exibe sexo picante com lambidas em plena pandemia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/04/2020 18h45

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Globo exibe sexo na série Todas as Mulheres do Mundo - Foto: Reprodução
Globo exibe sexo na série Todas as Mulheres do Mundo - Foto: Reprodução

Globo exibe sexo na série Todas as Mulheres do Mundo – Foto: Reprodução

A Globo surpreendeu todo mundo e decidiu estrear em breve uma nova série, com direito a sexo picante com cenas quentes de lambidas

A Globo está investindo pesado em sua plataforma de streaming de filmes, séries, novelas e programas, o GloboPlay. O canal, inclusive, está exibindo o primeiro episódio de suas principais produções na TV aberta, como fará com Todas As Mulheres do Mundo, nova série do canal que deve ser lançada no próximo dia 23.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mesmo dia, após o BBB, o primeiro capítulo da produção será exibido para o público, cancelando assim a exibição do Lady Night com Tatá Werneck. A série mostrará a cada episódio uma nova história de amor vivida por Paulo (Emilio Dantas), um arquiteto que se apaixona à primeira vista por mulheres livres, inteligentes e autênticas.

+Domingo Legal fracassa e vê Record veloz e furiosa no retrovisor com nova grade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que muita gente pode estranhar, no entanto, é o clima erótico da produção. Gravada antes da pandemia de Coronavírus, a série usou e abusou do erotismo, coisa que anda um pouco em falta em tempos de quarentena.  “Vai dar uma saudade de estar junto, se beijar, abraçar”, contou o autor Jorge Furtado ao site Notícias da TV.

Emilio Dantas interpreta Paulo na série “Todas as Mulheres do Mundo” — Foto: Globoplay

“A série é um pouco erótica, num certo sentido, dá vontade de namorar. Vai dar saudade do mundo como era e como vai voltar a ser. Se a gente ficar em casa, ajudando os médicos a vencer a doença, acho que a gente vai voltar [à vida normal]. Vai ter gente que verá a série passando álcool gel na tela. Alerta: contém lambidas”, brincou ele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sophie Charlotte comenta produção

Sendo a “mulher” do primeiro episódio, Sophie Charlotte comentou esse clima que a série trará. “Acho bom a gente sentir saudade disso, da poesia dos encontros, da pureza de declarar seu amor. E instigar as pessoas a se entregarem mais a seus desejos, se declararem mais e viverem com mais paixão pela vida”, filosofou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.