Globo cobra quase R$ 600 mil por trinta segundos no “BBB17”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Tiago Leifert (Foto: Globo/Paulo Belote)

Tiago Leifert no estúdio do “BBB17”
(Foto: Globo/Paulo Belote)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reality show da Globo, o “Big Brother Brasil 17” sofreu reajuste anual nos preços e tem os espaços de seus intervalos comerciais vendidos por quase R$ 600 mil.

A Globo está comercializando no mercado cada trinta segundos nos breaks do “BBB17” por R$ 562.400, valor cerca de 7,3% maior do cobrado em 2016, quando o mesmo tempo era vendido por R$ 524.000. Na prática, o espaço ficou R$ 38,4 mil mais caro em um ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dos espaços nos intervalos, a Globo já faturou quase R$ 140 milhões com o programa antes mesmo da estreia, conforme noticiado pelo TV Foco na semana passada (leia mais aqui).

Atualmente, o “BBB17” está em quarto lugar no ranking dos trintas segundos mais caros da TV. À sua frente, estão, “A Lei do Amor” (783.500), “Jornal Nacional” (768.100) e “Fantástico” (602.600).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os valores são referentes a anúncios veiculados no mercado nacional, ou seja: as propagandas que a Globo exibe para todo o país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile