O Big Boss foi colocado em cheque por conta dos resultados do game show dominical
Depois do anúncio de que o Zig Zag Arena será cortado da programação da Globo, além de Fernanda Gentil, o renomado diretor J.B Oliveira, o Boninho passou a ser questionado dentro da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Notícias da TV, Boninho ficou contra a parede depois de mais um fracasso na programação, com exceção do BBB, somente seu projeto com Marcos Mion fez os olhos do público brilharem nos últimos tempos
Sob o comando de Gentil, o último projeto de Boninho com o Zig Zag Arena era um dos mais ambiciosos da Vênus Platinada, inclusive, ocupando o maior estúdio da emissora carioca, o MG4. No entanto, depois de um verdadeiro vexame no Ibope, o programa foi encurtado em sete episódio e será “expulso” dos domingos já neste final de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a reportagem do NTV, críticos de Boninho dentro da Globo dizem que o diretor tem se escorado no sucesso do Big Brother Brasil, uma vez que a lista de formatos que não vingaram é extensa.
Contextualizando os últimos fiascos comandados pelo Big Boss, estão programas como o Tomara que Caia (2015), Simples Assim (2020), o Casa Kalimann (2021) e o revival do No Limite, que também fracassou neste ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em decorrência do Zig Zag Arena, a Globo cancelou até mesmo um novo projeto de Boninho para o Globoplay, outro reality show, que é o formato de especialidade do executivo, no entanto, o canal preferiu não investir neste momento.
SUCESSOS NO PASSADO DÃO SEGURANÇA PARA BONINHO
Boninho e Marcos Mion (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do momento não ser favorável já ficou claro dentro da emissora dos Marinho que o Big Boss tem muita liberdade por conta dos projetos passados que deram certo na grade da Globo.
Além de ter sido o responsável pela chegada de Marcos Mion, um dos maiores sucessos recentes da Globo, tanto em audiência, quanto no lado comercial, o marido de Ana Furtado também obteve êxito na implementação de matinais como o Encontro com Fátima Bernardes e o É de Casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado por alguns e exaltado por outros, fato é que o diretor continua como chefão de Variedades e possui a confiança da alta cúpula da Globo.