Globo “compara” seus narradores em vídeo, internautas rejeitam Galvão Bueno e elegem o preferido

2 min de leitura
Os narradores Galvão Bueno e Gustavo Villani (Foto: Reprodução)

Os narradores Galvão Bueno e Gustavo Villani (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo vem promovendo uma brincadeira com suas diferentes transmissões dos jogos do Brasil em suas redes sociais. A emissora publicou um vídeo com a atuação de três narradores diferentes para o segundo gol do Brasil no jogo desta quarta-feira (27) contra a Sérvia.

A primeira narração é a clássica de Galvão Bueno, exibida na TV aberta. A segunda delas veio da TV fechada, sob o comando de Milton Leite pelo SporTV. A terceira narração é de Gustavo Villani, que vem narrando os jogos da Seleção para a Globo nos cinemas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Michel Teló curte viagem com a Thais Fersoza e dispara: “Quase encomendamos mais um filho”

Para a surpresa de todos, Galvão Bueno não foi o mais elogiado nas respostas à publicação da emissora, e foi poucas vezes citado. O preferido do público foi Gustavo Villani, que foi tirado do Fox Sports recentemente pelo canal carioca.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Narrador Gustavo Villani era principal nome do Fox Sports (Foto: Divulgação)

Confira os principais comentários:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

ERRO DE GALVÃO REPERCUTE

Galvão Bueno acabou errando ao fazer uma chamada de Malhação: Vidas Brasileiras durante a transmissão do jogo entre Sérvia x Brasil na tarde desta quarta-feira (27).

“Ainda hoje, capítulo inédito de Armação: Vidas Brasileiras”, anunciou o narrador nos momentos finais da partida que teve o Brasil como vencedor. Vários minutos depois, enquanto mostrava a festa da torcida pelo país, Galvão voltou a fazer a chamada, agora da forma correta. “Daqui a pouco capítulo inédito de Malhação: Vidas Brasileiras. Vai nessa que é uma boa.”

Os telespectadores, claro, repercutiram o erro de Galvão nas redes sociais. Em outro momento, o narrador ainda chamou a Croácia de “croécia”.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile