Informação foi confirmada à Globo por uma amiga da jornalista, que faleceu aos 42 anos
A área da comunicação está em luto! Globo comunica morte de jornalista aos 42 anos e emite comunicado oficial no último domingo (04). A informação foi confirmada por uma amiga da comunicadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo, através da TV Bahia, confirmou a morte da jornalista e editora-chefe da TV da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Isabela Barreto Rocha Lemos.
De acordo com as informações divulgadas, Isabela Rocha Lemes faleceu vítima de um choque séptico e uma parada cardíaca. A jornalista deixa o marido e uma filha de 9 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabela era herdeira de Silva Rocha, nome famosa da comunicação baiana e radialista da Baiana FM e do site BNews. Ela construiu uma trajetória marcada pelo compromisso com o jornalismo.
Porém, desde 2010, integrou a equipe da TV Alba e, anos depois, voltou à emissora para assumir a função de editora-chefe do telejornal Alba Notícias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO COMUNICA MORTE DE JORNALISTA AOS 42 ANOS?
Desse modo, a comunicadora estava internada desde o dia 13 de dezembro no Hospital Tereza de Lisieux, em Salvador, por causa de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
De acordo com a amiga da jornalista, Isabela chegou a permanecer na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) logo no inicio da internação. Em seguida, foi transferida para o quarto da unidade hospitalar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, entre os dias 23 e 24 de dezembro, Isabela apresentou uma piora no quadro clínico e voltou à UTI. De acordo com a TV Bahia, afiliada da Globo no estado, o velório da vítima ocorreu na tarde de domingo (04), no Cemitério Bosque da Paz, na capital baiana.
Contudo, o portal G1, que pertence ao Grupo Globo também divulgou a morte da comunicadora, que deixa um legado no jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TV ALBA SE MANIFESTOU?
Em seguida, o corpo da jornalista foi cremado. Por meio de nota, a TV Alba lamentou a morte da contratada e destacou o profissionalismo e a dedicação da profissional, que exercia cargo executivo na emissora.
“Seu profissionalismo, dedicação e presença marcaram nossa equipe e trabalho. A TV ALBA viu você chegar em 2010. Somou, cresceu e voou para novos projetos”, iniciou a nota.
“Anos depois, retornou à nossa equipe, com ainda mais garra e experiência, sendo a editora-chefe do jornal ALBA Notícias. @belarocha11 sua luz seguirá viva em nossos corações, memórias e história”, publicou a TV da Assembleia Legislativa da Bahia.
Os seguidores rapidamente se manifestaram sobre a perda da comunicadora. “Meus sentimentos aos familiares e toda equipe da TV Alba”; “Seja recebida com luz e Deus fortaleça os familiares”, foram alguns dos comentários.
Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.
