Tragédia, morte e paralisação de atividades: Jornal da Globo confirma desfecho de empresa bilionária

Após implosão com cinco vítimas fatais, empresa finalmente emitiu comunicado oficial, confirmou jornal da Globo
Nesta quinta-feira, dia 6, a OceanGate publicou uma nota a respeito do submarino que implodiu no mês passado a caminho dos destroços do Titanic. O G1, da Globo, repercutiu o assunto que ganhou proporção mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 18 de junho, cinco homens do ramo empresarial se juntaram na embarcação fechada para chegar até os destroços do Titanic. No entanto, no mesmo dia, eles foram dados como desaparecidos. Depois de 4 dias, os pedaços do submarino foram encontrados.

O submarino da empresa OceanGate implodiu no oceano, com cinco passageiros dentro, a caminho dos destroços do Titanic (Foto: Reprodução)
Por causa da pressão da água, houve uma implosão que matou os cinco que estavam lá dentro. Ainda de acordo com o portal da Globo, as equipes de buscas também teriam encontrado os restos mortais. Agora, a OceanGate, responsável pela embarcação, finalmente se pronunciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa da tragédia, a empresa confirmou que vai cancelar as pesquisas e viagens turísticas que já estavam marcadas. Por enquanto, não há informações sobre operações futuras ou paralisação total. Até então, eles vinham se mantendo em silêncio diante do atual momento de crise.

OceanGate confirmou que, por ora, vai encerrar as atividades, após morte de cinco homens em implosão de submarino. Comunicado foi divulgado por jornal da Globo (Foto: Reprodução)
Juntando as fortunas das vítimas, existe uma herança judicial avaliada em R$ 12,5 bilhões.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Cinco homens milionários morreram no submarino, a caminho dos destroços do Titanic, que estão a 750 quilômetros de Newfoundland, no Canadá (Foto: Reprodução)
Onde está o Titanic?
O navio afundou no dia 15 de abril de 1912, deixando cerca de 1,5 mil mortos. Os destroços desta embarcação lendária estão a 750 quilômetros de Newfoundland, no Canadá. Em questão de profundidade, o Titanic está a 3,8 mil metros da superfície do mar.

Destroços do Titanic estão a 3,8 mil metros de profundidade no Oceano Atlântico (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br