Mal súbito e ida para UTI: Globo acaba de confirmar internação de mais um âncora depois de infarto de Burnier

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Entenda situação dos apresentadores (Foto: Reprodução / TV Globo)

Jornalista da Globo havia passado mal e precisou ser levado da emissora direto para o hospital

Desde a virada do ano, pelo menos dois apresentadores da Globo precisaram ser hospitalizados. Um deles, a causa, até então, era um mistério.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não acompanhou, no dia 3 de janeiro, Marcelo Pereira, do Hora 1, passou mal nos estúdios do canal e foi levado de ambulância para um hospital de São Paulo.

O apresentador Marcelo Pereira apresentou um quadro estável, mas continua sem previsão de receber alta médica (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o TV Pop, a Globo confirmou que, no dia 6 de janeiro, o comunicador teve um mal súbito e chegou a dar entrada na UTI. Mas, na noite do dia 9, o quadro clínico evoluiu e ele foi transferido para um quarto comum.

Ainda de acordo com a matéria, Marcelo Pereira apresentou dores abdominais e também uma instabilidade hemodinâmica, que poderia ter sido causada por uma obstrução. Ele continua internado e sem previsão de alta, apesar de já estar estável.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o profissional não foi o único. Durante o plantão da virada do ano, José Roberto Burnier sofreu um infarto e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Ele teve duas das principais artérias obstruídas e precisou colocar um Stent.

José Roberto Burnier havia apresentado dois jornais no mesmo dia, mas sofreu infarto e foi internado (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile