Morte de ator muito famoso confirmada no auge dos seus 46 anos
Uma triste notícia acaba de ser confirmada pela Quem Globo, com a morte do ator de teatro australiano Ben Lewis, mais famoso por estrelar o espetáculo musical O Fantasma da Ópera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, ele acabou falecendo na última segunda-feira (6), aos 46 anos de idade. A notícia acabou sendo divulgada pelo apresentador Todd Woodbridge, um amigo dele, na segunda-feira (6), no Instagram, e confirmada por veículos da imprensa internacional, como Deadline e People. A causa da morte foi em decorrência de um câncer no intestino.
“Hoje perdemos Ben Lewis, um dos amigos mais queridos da minha família, muito jovem, e a família do Teatro Musical Australiano também perdeu um dos grandes! Ben foi uma estrela no palco em O Fantasma da Ópera: O Amor Nunca Morre e em O Fantasma da Ópera no West End. Mais importante, ele foi uma das melhores pessoas: engraçado, atencioso e um mentor maravilhoso para todos com quem trabalhou”, começou Todd em sua homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTO
“Tantas boas lembranças de férias juntos na Escócia, visitando os camarins do Her Majesty’s Theatre em Londres, passando pelos momentos em Wimbledon e nossa última foto juntos no final de junho em nossa casa. Mando minhas condolências à sua família esta noite”, finalizou.
Em suma, para quem não sabe, as informações dão conta de que Lewis acabou sendo diagnosticado com câncer de intestino em fevereiro de 2024. Assim, a doença acabou considerada incurável, de acordo com uma conta do GoFundMe, criada em julho deste ano, para ajudar a família de Lewis. A saber, com meta de $ 200 mil (cerca de R$ 700 mil pela cotação do dólar australiano do dia).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem dúvidas acabou deixando uma enorme saudade no coração de todos que acompanhavam o seu trabalho.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE