Artista havia acabado de assinar um importante contrato musical, mas se envolveu em batida e não resistiu aos ferimentos
Uma notícia triste aos fãs de música sertaneja. Morreu, no sábado, dia 18, um jovem cantor em ascensão no mercado artístico, revelou o G1, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guilherme Leon tinha 32 anos de idade. Ele voltava de Goiânia, em Goiás, após fechar seu primeiro contrato com uma grande gravadora que daria início à carreira dele no cenário nacional.
Segundo o jornal da Globo, Leon passava pela Rodovia Raposo Tavares, na altura de Mairinque, em São Paulo, quando um outro veículo invadiu a pista na contramão e atingiu o carro dele. O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o produtor musical do artista, Cristiano Kauzner, lamentou o ocorrido. Ele revelou que o artista havia gravado seu primeiro videoclipe profissional e estava ansioso pela divulgação do trabalho. Lamentavelmente, não deu tempo de concluir o projeto.
“Como foi mágico sentir a emoção dele. O brilho no olhar. O sonho de Guilherme era gravar uma música em Goiânia”, escreveu o agente através das redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outras páginas, diversos admiradores, familiares e amigos se comoveram com a perda do sertanejo, deixando diversas mensagens de despedida. A esposa do cantor, Jhorgina Leon, também estava no carro no momento do acidente, mas teve apenas ferimentos leves.
Onde acompanhar as notícias da Globo?
Líder de audiência, a emissora mantém uma forte programação em torno do jornalismo regional e internacional. Além da TV aberta, o público também assistir aos trechos dos telejornais pelo Globoplay, que é a plataforma de vídeos do grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE