LUTO: Globo acaba de confirmar morte de cantora amada no Brasil, aos 35 anos, após cirurgia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Emissora confirmou perda da artista (Foto: Reprodução / TV Globo)

Famosa havia passado por procedimento cirúrgico, estava internada, mas não resistiu às complicações

Uma notícia triste foi confirmada na Rede Amazônica, a afiliada da Globo, nesta quarta-feira, dia 24. Morreu, mais cedo, uma cantora adorada pelos brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danielle Fonseca Machado, a Dani Li, faleceu aos 35 anos de idade. Ela estava internada em um hospital de Curitiba, no Paraná, após passar por uma cirurgia, mas não resistiu.

A informação foi confirmada por Marcelo Mira, o marido da artista, à emissora de Manaus. Ela havia sido hospitalizada na semana passada e enfrentou sérias complicações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Rede Amazônica, afiliada da Globo na Região Norte, confirmou a morte da cantora Dani Li, aos 35 anos, após passar por cirurgia em um hospital do Paraná (Foto: Reprodução / Instagram)

Dani Li começou a cantar ainda na infância, mas, em 2008, conheceu Osmar Júnior, compositor da música “Eu Sou da Amazônia”. Ela gravou a faixa e ganhou fama na Região Norte.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós tínhamos uma grande amizade. Ela era muito trabalhadora, honesta e humilde. Hoje faleceu uma das maiores cantoras que a gente viu nascer”, disse o compositor ao canal.

Dani Li ficou famosa com a música “Eu Sou da Amazônia”, composta pelo poeta Osmar Júnior, que era um dos amigos pessoais dela (Foto: Reprodução / Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile