Famosa havia passado por procedimento cirúrgico, estava internada, mas não resistiu às complicações
Uma notícia triste foi confirmada na Rede Amazônica, a afiliada da Globo, nesta quarta-feira, dia 24. Morreu, mais cedo, uma cantora adorada pelos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danielle Fonseca Machado, a Dani Li, faleceu aos 35 anos de idade. Ela estava internada em um hospital de Curitiba, no Paraná, após passar por uma cirurgia, mas não resistiu.
A informação foi confirmada por Marcelo Mira, o marido da artista, à emissora de Manaus. Ela havia sido hospitalizada na semana passada e enfrentou sérias complicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Rede Amazônica, afiliada da Globo na Região Norte, confirmou a morte da cantora Dani Li, aos 35 anos, após passar por cirurgia em um hospital do Paraná (Foto: Reprodução / Instagram)
Dani Li começou a cantar ainda na infância, mas, em 2008, conheceu Osmar Júnior, compositor da música “Eu Sou da Amazônia”. Ela gravou a faixa e ganhou fama na Região Norte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós tínhamos uma grande amizade. Ela era muito trabalhadora, honesta e humilde. Hoje faleceu uma das maiores cantoras que a gente viu nascer”, disse o compositor ao canal.
Dani Li ficou famosa com a música “Eu Sou da Amazônia”, composta pelo poeta Osmar Júnior, que era um dos amigos pessoais dela (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE