Brasil em luto: Jornal da Globo confirma morte de jogador de futebol que esteve na Seleção

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Jornal da Globo confirma morte de jogador de futebol (Foto: Reprodução/ Internet)

Globo Esporte confirma a morte de um grande jogador que passou pela Seleção Brasileira, deixando o Brasil em luto

Na última sexta-feira (25), o ex-jogador Zé Carlos, de 56 anos, que jogou no São Paulo e disputou a Copa do Mundo de 1998 pela seleção brasileira, morreu em Osasco, na grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme apurado pelo TV FOCO, a partir de informações do Globo Esporte, a morte do lateral foi confirmada na manhã da última sexta-feira. O ex-jogador estava na casa de uma sobrinha.

A família do ex-jogador estranhou a demora de Zé Carlos para acordar, e acabaram chamando o Corpo de Bombeiros. As suspeitas eram que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Resumo

Morte de jogador de futebol

Zé Carlos, natural de Presidente Bernardes, cidade a aproximadamente 600km de distância da capital paulista, estava em Osasco, na Grande São Paulo, na casa de uma sobrinha no dia de sua morte.

O ex-jogador da seleção foi atendido no Pronto Socorro do bairro Santo Antônio, onde foi constatada a morte. Zé Carlos deixa uma filha de 8 anos e um filho de 16.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Afinal, quem era Zé Carlos?

Depois de rodar por clubes como São José, Nacional, São Caetano e Marília, o jogador se destacou na Matonense, em 1997, quando ajudou o clube a conseguir o acesso à Série A1 do Paulistão.

No mesmo ano, fechou contrato com o São Paulo, sendo titular somente em 1998, jogando bem e participando da campanha do título paulista. Logo depois, ele recebeu a convocação para a seleção brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele disputou a Copa do Mundo de 1998, na França. Zé Carlos foi como reserva de Cafu e precisou substituir o lateral, suspenso, na semifinal contra a Holanda.

Depois disso, o jogador seguiu no São Paulo até 2000. Além disso, ele jogou por equipes como Grêmio, Ponte Preta e Joinville. Por fim, encerrou a carreira no Noroeste, em 2005.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Considerações finais

Em suma, o Globo Esporte, confirmou na última sexta-feira (25), a morte do grande jogador Zé Carlos. O ex-lateral foi um grande ídolo no São Paulo, e atuou pela seleção brasileira. Ele morreu ao 56 anos.

Veja também uma notícia sobre a triste perda de um famoso CLICANDO AQUI.

Larissa Caixeta é redatora no TV Foco desde 2023 e atua na produção de conteúdos voltados aos bastidores da TV, ao universo das celebridades, ao futebol e aos principais acontecimentos do momento. Além disso, também se dedica à cobertura de temas de interesse público, como benefícios sociais, beleza, saúde e assuntos que impactam diretamente o dia a dia do leitor. Desenvolve seu trabalho com responsabilidade e precisão, sempre em sintonia com o que acontece no Brasil e no mundo. Contato: larissa.caixeta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile