Perda da mãe foi anunciada por artista nas redes sociais, onde falou sobre a relação deles e da doença que a idosa, de 83 anos, vinha enfrentando há algum tempo
O público foi pego de surpresa com a postagem de um ator da Globo, no Instagram, nesta quarta-feira, dia 17. Em um texto comovente, repercutido também por jornal da emissora, ele anunciou uma morte na família, pouco tempo após lançar a biografia “Eu Me Lembro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse livro fala sobre as fases da vida e tem como um dos focos o Alzheimer, que era a doença enfrentada por Selva Aretuza Figueiredo, a mãe dos atores Danton e Selton Mello. O segundo, que é o filho mais velho, foi o responsável pelo lançamento e também pelo anúncio da perda nas redes sociais.
“Minha mãe partiu para voos infinitos, encerrou sua missão absurdamente linda na terra, mas sua missão maior é eterna e extraordinária. O que, de fato, move a vida é invisível aos olhos, minha mãe partiu para outro lugar mais bonito, mais à altura de sua grandeza”, escreveu o astro da Globo em seu perfil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Selva tinha 83 anos de idade. Ela nasceu na cidade de Nepomuceno, em Minas Gerais. Segundo o G1, o livro “Eu Me Lembro” ganhou um lançamento especial no município, promovido por Selton Mello. “Minha conexão com ela é de outra ordem, a pessoa mais importante da minha vida. Me amparou, protegeu, ensinou, guiou, me deu asas, me incentivou, me apoiou e, principalmente, me preparou para tudo, inclusive para sua partida”, seguiu dizendo.
Nos comentários, famosos e fãs deixaram mensagens de apoio ao artista, diante do momento de luto inevitável. Alexandre Nero, Paolla Oliveira, Fábio de Melo, Carolina Dieckmann, Larissa Manoela, Maria Fernanda Cândido, Thiago Fragoso e Ingrid Guimarães foram alguns deles. “Honrei, enalteci sua importância a vida toda e seguirei homenageando sua existência até meu fim”, concluiu o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde acompanhar as notícias da Globo?
O grupo carioca é dono de um importante núcleo de comunicação. Além da TV aberta, onde lideram a audiência, eles também são responsáveis pelo G1, jornal Extra, O Globo, Globoplay, GloboNews, um canal oficial no YouTube, rádios, entre outros portais de informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE