“Morreu”: Jornal da Globo confirma perda durante partida de gigante do Brasileirão e paralisa mundo do futebol

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/04/2024 17h09

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Globo confirma perda durante partida de gigante do Brasileirão (Reprodução/Montagem/G1/Canva)

Jornal da Globo confirma morte durante jogo de gigante do Brasileirão

Jornal da Globo abala o mundo do futebol após confirmar perda irreparável durante partida de gigante do Brasileirão, deixando milhões de de torcedores chocados com a trágica notícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um homem morreu na noite deste domingo (7) durante confronto na saída da partida entre Remo e Paysandu, em Belém”, confirma o G1. A vítima teria sido atingida por um tiro no estacionamento do estágio do Mangueirão, onde o jogo foi realizado.

Segundo informações da Polícia Civil e a Divisão de Homicídios, a morte ocorreu durante briga entre torcedores do clube do Remo. A vítima foi identificada como Paulo Alexandre Silva Dias, 29 anos. Ele foi morto por um tiro quando estava no estacionamento do Mangueirão, lado A, que fica em frente à avenida Augusto Montenegro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que este é o segundo caso de morte de torcedor registrado este ano durante RexPa, como é chamada a partida entre os dois maiores times de futebol do Pará. Uma terceira morte de torcedor ocorreu dias após, e pode estar relacionada ao confronto entre facções envolvendo torcidas organizadas, de acordo com a polícia.

“Recebo com tristeza, mas também com grande indignação a notícia sobre a morte de uma pessoa após o Re-Pa de hoje. O Mangueirão é um local de celebração do esporte e esporte é vida. Vamos seguir lutando contra quem insiste em praticar a violência. Vocês não são bem-vindos!! #AquiNão”. comentou o Helder Barbalho, governador do Pará em suas redes sociais.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Além disso, outras cenas de pancadaria também foram registradas. Centenas de torcedores trocaram agressões. Garrafas de água foram jogadas e houve correria na saída da partida.

Quando ocorreu os outros episódios da torcida RexPa?

Segundo informações do G1, Apenas este ano, outras duas mortes de torcedores do Remo e Paysandu foram registradas. A primeira ocorreu no começo de 2024, logo após um RexPa. Aprimeira ocorreu no começo de 2024, logo após um RexPa. Um membro da torcida organizada do Clube do Remo foi espancado até a morte em 4 de fevereiro, dia do jogo entre Remo e Paysandu, no Mangueirão, em Belém.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três dias depois, um membro da torcida organizada do Paysandu foi assassinado a tiros. O corpo foi encontrado por moradores às margens de um ramal, na Estrada do Abacatal, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Corpo de torcedor do Clube do Remo ficou na área de acesso ao estacionamento do Lado A do Mangueirão | Reprodução/Redes Sociais
Corpo de torcedor do Clube do Remo ficou na área de acesso ao estacionamento do Lado A do Mangueirão | Reprodução/Redes Sociais
Homem morre no estacionamento do Mangueirão — Foto: Reprodução/ TV Liberal
Homem morre no estacionamento do Mangueirão — Foto: Reprodução/ TV Liberal
Helder Barbalho se pronunciou sobre a morte do torcedor — Foto: Reprodução/X
Helder Barbalho se pronunciou sobre a morte do torcedor — Foto: Reprodução/X

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.