+Após descobrir ser chifrudo, Tenório brocha na cama com Zuleica em Pantanal e consta o pior
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Prêmio Multishow será dia 18 de outubro
Em 18 de outubro de 2022, acontecerá mais uma edição do consagrado Prêmio Multishow de Música Brasileira, que é o maior do país, e neste ano, poderemos contar com um time de peso para apresentar a entrega dos troféus: o apresentador do Caldeirão, na Globo, Marcos Mion; a cantora, atriz e ex-BBB22 Linn da Quebrada e a cantora e drag queen Gloria Groove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira edição do Prêmio Multishow aconteceu em 1994, mas, na ocasião, se chamava Prêmio TVZ, passando a adotar o atual nome apenas em 1998. O formato é bem semelhante ao famoso MTV VMA (Video Music Awards) americano. Até 2008 a premiação era realizada no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, no centro da capital fluminense.
Este ano, a transmissão ao vivo do Prêmio Multishow será diretamente da Arena da Barra, também no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Fabíola Gadelha, irreconhecível aos 45 anos, trabalha em outra profissão após adeus na Record
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
Tatá Werneck e Iza apresentaram o Prêmio Multishow em 2021 (Foto: Reprodução)
Mais sobre Linn da Quebrada
Lina Pereira dos Santos, a Linn da Quebrada, nasceu em 1990 na zona leste de São Paulo, mas foi criada em uma cidade do interior do estado. Antigamente devota da religião Testemunha de Jeová, acreditava que fazer parte do grupo LGBTQIA+ era errado, mas com o passar dos anos se aceitou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Linn da Quebrada enfrentou muitos preconceitos e julgamentos da família e de sua comunidade religiosa após se assumir homossexual. Posteriormente, passou a se identificar como travesti. Precisou sair de casa e passar necessidades. Foi nessa época que passou a se identificar com as artes.
Frequentemente, Linn da Quebrada refere-se a si mesma como “bicha, trans, preta e periférica. Nem ator, nem atriz, atroz. Performer e terrorista de gênero”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Linn da Quebrada participou do BBB22, na Globo, e chegou no Top 10, mas acabou eliminada em um Paredão disputado contra Gustavo Marsengo e Eliezer Neto.