Juliette e Marcos Mion agitaram os números de audiência da Globo com o Caldeirão
O fim de semana foi de muita comemoração nos bastidores da Globo, visto que a emissora conseguiu atingir uma audiência memorável ao unir Marcos Mion e Juliette no Caldeirão do último sábado (18). A campeã do BBB 21 foi convidada do programa para integrar com o time de jurados da competição musical Caldeirola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a dupla fenomenal, a atração conseguiu superar a barreira dos 20 pontos nos momentos de pico e registrou o melhor desempenho em 12 semanas e o terceiro melhor do ano.
Segundo os dados da Grande São Paulo obtidos pelo Kantar Ibope Media, o Caldeirão marcou média de 14,4 pontos, com pico de 21. No mesmo horário, a vice-líder Record não chegou a fazer cócegas ao registrar 7,3 com o Cidade Alerta – Edição de Sábado; a Band veio em seguida com a Fórmula 1 e o Brasil Urgente; o SBT ficou em quarto lugar com o Programa Raul Gil, que marcou 4,0 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MION E JULIETTE FIZERAM HISTÓRIA
Vale destacar que os números de audiência obtidos pela Globo representam nada menos que o melhor desempenho do Caldeirão nas últimas 12 semanas, que não alcançava índices expressivos desde o dia (02) de abril, quando registrou 14,8 pontos de média e teve sua segunda melhor performance do ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ibope da TV: Com corte no Domingão e final do Dança dos Famosos, veja o que Luciano Huck fez com a Globo
● Ibope da TV: Com time preparando contrato a Filipe Luís para fim no Flamengo, Renata Fan arrebenta no Jogo Aberto
● Ibope da TV: Com Tralli fora do JN poucos dias após a estreia, veja o que substituto fez na Globo
Se comparado ao ano de 2021, quando Marcos Mion assumiu de vez o comando da atração, a participação de Juliette já está entre às dez maiores audiências da história. É isso mesmo, o programa só conseguiu números maiores que 14,4 em seis ocasiões, duas em 2022 e quatro em 2021.
Juliette no Caldeirão – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
