Globo corta importante cena do final de Pantanal.
Em sua penúltima semana de exibição ao público, Pantanal ainda reserva fortes emoções em seus momentos finais. Como é esperado em fins de novelas, um belo de um casamento irá acontecer para concretizar o desfecho dos personagens. Acontece que em meio às gravações, um imprevisto acabou acontecendo e a Globo decidiu cortar uma cena tão aguardada em cima da hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A participação especial de grandes nomes da primeira versão de Pantanal, escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1990, exibida pela extinta TV Manchete, será uma das surpresas do último capítulo. O remake da Globo é assinado por Bruno Luperi, neto do veterano autor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A participação especial contará com Cristiana Oliveira, que viveu Juma; Ingra Lyberato, intérprete de Madeleine; Giovanna Gold, a Zefa; e Sérgio Reis, o Tibério.
Porém, a Globo tomou uma decisão drástica e cortou uma cena do final da novela Pantanal na qual os atores da primeira versão da novela reencontrariam seus respectivos intérpretes da nova edição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo deixa vazar cenas inéditas do assassinato de Odete Roitman no remake de Vale Tudo
● Mário Sérgio vai morrer em Vale Tudo? Odete Roitman arma plano contra o mau-caráter na reta final
● Heleninha surtada e Afonso sem chão: Reação da família Roitman ao descobrir que Leonardo está vivo em Vale Tudo
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, faltou luz no local em que a cena era gravada, no Clube dos Oficiais Bombeiros, na Barra da Tijuca.
Na cena, a atriz Giovanna Gold reencontraria Marcos Palmeira e faria uma referência à trama original. “Ainda não acredito que você vai se casar!”, disparou ela, que na primeira versão, ele era Tadeu e foi interpretado pelo galã, que não queria subir ao altar de forma alguma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No remake, cabe a José Loreto armar poucas e boas para não subir ao altar com a personagem de Paula Barbosa. Já a cena de “figuração de luxo”, onde Marcos Palmeira cumprimenta os amigos de mais de 30 anos, em referência a primeira versão em 1990, deve ir ao ar normalmente. O final de Pantanal será exibida no dia 07 de outubro.
Giovanna Gold e Marcos Palmeira, Zefa e Tadeu da primeira versão de Pantanal (Foto: Reprodução / Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE