Antes de ser adquirida pela Globo, Marimar foi exibida quatro vezes no SBT
Mesmo que indiretamente, a guerra entre às emissoras brasileiras é constante, e prova disso são puxadas de tapetes, roubo de fenômenos e outras situações. Globo e SBT, por exemplo, são duas gigantes do entretenimento que vivem disputando audiência e fazem ‘loucuras’ por isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exemplo disso foi o tiro que o canal da família Marinho deu na concorrente, após roubar Marimar, novela que foi exibida no canal paulista quatro vezes. Porém, a partir do próximo dia (07) de março, o folhetim ganhará um novo lar e passará a ir ao ar na faixa das 19h30 do Viva, canal por assinatura do Grupo Globo.
No Brasil, Marimar foi exibida pela primeira vez no SBT em novembro de 1996 e atingiu a média de 17 pontos semanais no Ibope, a maior pontuação da emissora. Além desta vez, a trama também foi exibida em 2004, 2011 e 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que, além do fenômeno que foi exibido no canal de Silvio Santos por anos, o grupo Globo também adquiriu posse de novelas como Maria do Bairro (1995) e A Usurpadora (1998). A emissora já conta com tramas como Sem Medo da Verdade, de 2018, e Rubi, de 2010.
A compra da novela aconteceu no último ano e promete ser uma das grandes apostas do canal para erguer ainda mais os números. Enquanto isso, o SBT que já perdeu muitas de suas tramas, está afundando cada vez mais em uma das maiores crises de audiência da história da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SINOPSE
A trama conta a história de Marimar (Thalía), moça pobre que se apaixona por Sérgio, homem rico. Porém, a madrasta dele, Angélica, não quer aceitar o romance e vive humilhando a protagonista, por causa de sua inocência e por ser muito pobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marimar agora faz parte do catálogo da Globo (Foto: Divulgação / Televisa)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
