O jornalista foi trancado em atração de circo e acabou virando “cobaia” dos animadores
Na manhã deste sábado, dia 2, o repórter Marcos Paiva protagonizou uma situação inusitada durante uma matéria do É de Casa, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi escalado para cobrir a retomada dos circos na pandemia e virou cobaia em uma das atrações. Na transmissão ao vivo, ele foi preso dentro do globo da morte, enquanto os animadores rodavam em volta dele com a moto.
“Esse pessoal tem um negócio muito bacana, que é o globo da morte com seis motos. Esse lugar é apertadinho, vou mostrar para vocês. Vou tentar entrar só para mostrar para vocês”, havia dito o repórter, antes de saber que eles realmente ligariam as motocicletas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não me fecha aqui, palhaço. Você está brincando que vocês vão fazer isso. Vocês vão rodar?”, disse Marcos Paiva, desesperado, chamando por Cissa Guimarães. “Senhor, estou com medo. Meu Deus do céu. Olha o que esses caras estão fazendo”, reclamou, antes de finalizar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter Marcos Paiva, do É de Casa, foi trancado dentro do globo da morte durante uma gravação em um circo que retomou os trabalhos na pandemia (Foto: Reprodução)
Globo renova contrato do elenco do É de Casa por mais 4 anos
Em meio a uma série de demissões, a direção do canal promoveu algumas reuniões nas últimas semanas. A maioria delas foi para decidir o futuro de alguns atores, jornalistas e apresentadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patricia Poeta e Cissa Guimarães, que apresentam o programa matutino aos sábados, tiveram seus contratos renovados. Com isso, elas estão garantidas no grupo carioca até 2025, assim como Fátima Bernardes e Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE