
Ana Paula Padrão é “esquecida” pela Globo. (Foto divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Rede Globo não está poupando realmente ninguém. A direção da emissora carioca mudou a sua forma de trabalho e parou de bancar artistas para ficar em casa ou para apenas ter exclusividade sobre eles, adotando o contrato apenas por obra.
+ Globo vai exibir novo “Você Decide” como especial de fim de ano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o canal está excluindo vários artistas de sua “memória”. É o que podemos acompanhar no acervo da Globo, onde vários atores, apresentadores, jornalistas, novelas, séries e minisséries são lembradas, além de autores, diretores, etc.
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, nomes como o do ator Pedro Cardoso – eterno Agostinho de “A Grande Família -, da diretora Marlene Mattos e da jornalista Ana Paula Padrão, todos com um bom tempo de casa, não são lembrados no espaço dedicado ao passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
GLOBO COMETE GAFE:
Uma cena levada ao ar na noite de terça-feira (25/10) na novela “O Outro Lado do Paraíso” gerou discussão na internet e fez com que a veracidade das cenas fosse discutida. É que no segundo capítulo da trama de Wacyr Carrasco, Gael (Sérgio Guinzé) se casou com Clara (Bianca Bin) e literalmente estuprou a própria esposa. Após o ocorrido, Clara mostra ao marido no dia seguinte as cicatrizes deixadas no braço dela por conta da atitude dele em “O Outro Lado do Paraíso”. O público pôde ver marcas roxas no braço da protagonista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das marcas, Gael pede desculpas, afirma que desejava muito a esposa e ela o perdoa. Acontece que já nas cenas seguintes, eles saem de Tocantins e vão rumo ao Rio de Janeiro, em uma versão bastante acelerada da trama. Já no Rio de Janeiro, Clara é mandada pelo marido para um shopping comprar novas roupas. Já nesta sequência, as marcas da agressão no braço de Clara, feitas por Gael, desaparecerem, o que gerou grande discussão entre os internautas.
Houve quem apontasse que houve uma passagem de tempo em “O Outro Lado do Paraíso”, outros falaram que a agressão estava no outro braço. No entanto, quem acompanhou pôde perceber que as marcas roxas literalmente sumiram. Xiii!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE