Globo dá o troco e “apaga” ex-funcionários da memória; entenda

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Ator da Globo ignora a mãe (Foto: Reprodução)

Ana Paula Padrão é “esquecida” pela Globo. (Foto divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Rede Globo não está poupando realmente ninguém. A direção da emissora carioca mudou a sua forma de trabalho e parou de bancar artistas para ficar em casa ou para apenas ter exclusividade sobre eles, adotando o contrato apenas por obra.

Globo vai exibir novo “Você Decide” como especial de fim de ano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, o canal está excluindo vários artistas de sua “memória”. É o que podemos acompanhar no acervo da Globo, onde vários atores, apresentadores, jornalistas, novelas, séries e minisséries são lembradas, além de autores, diretores, etc.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, nomes como o do ator Pedro Cardoso – eterno Agostinho de “A Grande Família -, da diretora Marlene Mattos e da jornalista Ana Paula Padrão, todos com um bom tempo de casa, não são lembrados no espaço dedicado ao passado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLOBO COMETE GAFE:

Uma cena levada ao ar na noite de terça-feira (25/10) na novela “O Outro Lado do Paraíso” gerou discussão na internet e fez com que a veracidade das cenas fosse discutida. É que no segundo capítulo da trama de Wacyr Carrasco, Gael (Sérgio Guinzé) se casou com Clara (Bianca Bin) e literalmente estuprou a própria esposa. Após o ocorrido, Clara mostra ao marido no dia seguinte as cicatrizes deixadas no braço dela por conta da atitude dele em “O Outro Lado do Paraíso”. O público pôde ver marcas roxas no braço da protagonista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar das marcas, Gael pede desculpas, afirma que desejava muito a esposa e ela o perdoa. Acontece que já nas cenas seguintes, eles saem de Tocantins e vão rumo ao Rio de Janeiro, em uma versão bastante acelerada da trama. Já no Rio de Janeiro, Clara é mandada pelo marido para um shopping comprar novas roupas. Já nesta sequência, as marcas da agressão no braço de Clara, feitas por Gael, desaparecerem, o que gerou grande discussão entre os internautas.

Houve quem apontasse que houve uma passagem de tempo em “O Outro Lado do Paraíso”, outros falaram que a agressão estava no outro braço. No entanto, quem acompanhou pôde perceber que as marcas roxas literalmente sumiram. Xiii!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile