
Pedro Bial durante o talk show.
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É bem verdade que Pedro Bial é um dos jornalistas mais conhecidos a amados do Brasil, mas sabemos ainda que o Conversa, que ele comanda na Globo há poucos mais de 2 anos, também não é um dos maiores sucessos da emissora.
O programa chegou com a proposta de substituir Jô Soares e recuperar a audiência perdida para o The Noite de Danilo Gentili, o que de fato não aconteceu. Agora, com o jornalismo assumindo alguns programas de entretenimento na Globo, fica mais que claro a estratégia para salvar o Conversa com Bial de sua baixa audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reynaldo Gianecchini propõe relação a três com dois atores da Globo
Daqui em diante, o objetivo da produção do Bial será introduzir cada vez mais o jornalismo, mesmo que para isso seja necessário a denúncia de casos graves como recentemente foi feito com o médium João de Deus, algo que seria totalmente dedicado ao Fantástico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aqui não cabe questionar a denúncia, mas sim a estratégia adotada. Daqui em diante, certamente veremos um Bial até mesmo em linha com o Conexão Repórter de Roberto Cabrini no SBT.
TATÁ WERNECK NÃO VAI SUBSTITUIR PEDRO BIAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após sucesso no Multishow, a Globo vai privilegiar o Lady Night de Tatá Werneck no horário nobre da emissora ao invés de colocar no lugar de Pedro Bial em 2019.
Tatá no Lady Night no Multishow. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com estreia na TV aberta marcada para o dia 17 de janeiro, o talk show de Tatá Werneck, levado ao ar originalmente no Multishow, terá seus melhores momentos exibidos na Globo na faixa das 23h, logo após o Big Brother Brasil. A atração ficará no ar na emissora carioca até o dia 11 de abril, com um total de 13 episódios.
+ Luiza Possi diz que dorme de fralda com o marido e revela o motivo
Os episódios do programa que irão ao ar nas noites de quinta na Globo serão um compilado dos melhores momentos da primeira e segunda temporada do Lady Night levadas ao ar na TV paga e trará como convidados nomes como Cauã Reymond, Daniel, Gloria Maria, Bruna Marquezine, entre outros.
+ Longe de Zezé Di Camargo, Zilu mostra tudo e surpreende com corpo escultural
A atração de Tatá entrará na faixa ocupada anteriormente pelo Adnight de Marcelo Adnet, que fracassou mesmo com reformulação e foi cancelado após duas temporadas nas noites de quinta.