
Renato (Renato Góes) em cena de “Os Dias Eram Assim” da Globo
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo, que sempre trabalha com muita antecedência para não ter problemas com imprevistos, como o incêndio no galpão de Deus Salve o Rei, já tem quase tudo definido para as próximas novelas das 18h.
Tempo de Amar, escrita por Alcides Nogueira, irá entregar a faixa para Orgulho e Paixão, de Marcos Bernstein. Depois disso, virá Sal da Terra, da dupla Duca Rachid e Thelma Guedes, como informa o jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta última contará com Renato Góes à frente do elenco. Apesar do tema, a atração terá suas filmagens realizadas inteiramente no Brasil. A trama irá abordar o drama de uma família síria, obrigada a fugir do seu país por causa de uma guerra civil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O roteiro entrará em produção em abril do ano que vem, e a direção será de Amora Mautner, repetindo a parceria das autoras com a diretora em Joia Rara (2013).
Duca Rachid, junto com Thelma Guedes, escreveu as novelas Cama de Gato (2008), Cordel Encantado (2011) e Joia Rara (2013). Em 2016, supervisionou Manuela Dias (que colaborou em Cordel Encantado e Joia Rara) na minisérie Ligações Perigosas, que contém 10 capítulos e, foi exibida na faixa das 23h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE