
A apresentadora Regina Casé deve retornar à Globo apenas em 2018. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afastada da televisão, a apresentadora Regina Casé ainda não possui uma data definitiva para retornar à Globo. Ela comandou o programa Esquenta nos últimos anos em esquema de temporadas, mas decepcionou ao começar a perder para a Record no Ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a veterana da televisão ainda é dúvida na emissora carioca, que deu a geladeira para ela nos últimos tempos. Diretores da casa tem avaliado como bem fraco o desempenho de Casé.
Aliás, o Esquenta não volta mais. A Globo desenvolve um novo projeto para ela, que tem previsão de estreia apenas para setembro do ano que vem, após a exibição da Copa do Mundo na Rússia. Consultada, o canal informa que o novo programa é “um projeto em desenvolvimento, sem data prevista de estreia”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMA DE ARROGANTE DE REGINA CASÉ:
A apresentadora Regina Casé nunca se deu muito bem com o público fora das câmeras. Notícias revelam o jeito arrogante com que ela trata os fãs em eventos e gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa informal com o TV Foco, uma ex-cunhada de Regina – que não vamos revelar o nome para preservá-la – confirmou a fama de arrogante da apresentadora e contou um episódio em que ela própria sofreu com o descaso da irmã do seu ex-marido.
“Estávamos em um evento, como sempre, e o meu marido foi falar com a irmã. Quando eu fui cumprimentá-la, ela me deu as costas e não falou comigo. Quando chegou um fã negro ela correu para tirar fotos“, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A moça, que não é mais casada com o irmão de Regina, acabou revelando o apelido maldoso que colocaram na global. “Chamam ela de Regina Casebre. Ela passa ser um tipo de pessoa, mas não é“.