Globo decide sobre possível volta de Regina Casé à telinha

1 min de leitura

A apresentadora Regina Casé deve retornar à Globo apenas em 2018. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Afastada da televisão, a apresentadora Regina Casé ainda não possui uma data definitiva para retornar à Globo. Ela comandou o programa Esquenta nos últimos anos em esquema de temporadas, mas decepcionou ao começar a perder para a Record no Ibope.

Exclusivo: Sabrina Parlatore fala de câncer, participação no PopStar e revela qual programa sonha em apresentar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a veterana da televisão ainda é dúvida na emissora carioca, que deu a geladeira para ela nos últimos tempos. Diretores da casa tem avaliado como bem fraco o desempenho de Casé.

Aliás, o Esquenta não volta mais. A Globo desenvolve um novo projeto para ela, que tem previsão de estreia apenas para setembro do ano que vem, após a exibição da Copa do Mundo na Rússia. Consultada, o canal informa que o novo programa é “um projeto em desenvolvimento, sem data prevista de estreia”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FAMA DE ARROGANTE DE REGINA CASÉ:

A apresentadora Regina Casé nunca se deu muito bem com o público fora das câmeras. Notícias revelam o jeito arrogante com que ela trata os fãs em eventos e gravações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa informal com o TV Foco, uma ex-cunhada de Regina – que não vamos revelar o nome para preservá-la – confirmou a fama de arrogante da apresentadora e contou um episódio em que ela própria sofreu com o descaso da irmã do seu ex-marido.

Estávamos em um evento, como sempre, e o meu marido foi falar com a irmã. Quando eu fui cumprimentá-la, ela me deu as costas e não falou comigo. Quando chegou um fã negro ela correu para tirar fotos“, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A moça, que não é mais casada com o irmão de Regina, acabou revelando o apelido maldoso que colocaram na global. “Chamam ela de Regina Casebre. Ela passa ser um tipo de pessoa, mas não é“.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile