Após o fim trágico do ator global, Domingos Montagner, a TV Globo buscava um ator para substituir o astro na nova minissérie da emissora, que será baseada em um livro do médico Dráuzio Varella, mesmo escritor de ‘Carandiru’.
A série, com nome provisório de ‘Carcereiros’, tem previsão de estreia para janeiro de 2017, mesma época em que a maior parte da programação é alterada por conta da grade de férias e da exibição do “Big Brother Brasil”, que está se preparando para a sua 17ª edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a emissora carioca já escolheu um ator: Rodrigo Lombardi. Ele, integrante do elenco da primeira fase de “Velho Chico”, foi escolhido pelos atributos físicos parecidos, principalmente o de homem maduro, embora seja 15 anos mais jovem.
Lombardi será Adriano, o protagonista, que é um homem com formação universitária em História, mas que decidiu seguir a vocação do pai, Tibério, também carcereiro, hoje aposentado. Viúvo há alguns anos e pai de uma filha adolescente, Lívia, Adriano vive um segundo casamento com Janaína, uma mulher na faixa dos 35 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator terminará de gravar Carcereiros e já engatará outro trabalho, um dos principais personagens de À Flor da Pele, novela de Glória Perez que substituirá A Lei do Amor. Não haverá coincidência de papéis no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE