William Bonner e Renata Vasconcellos tiram férias do JN


William Bonner e Renata Vasconcellos foram denunciados por Flávio Bolsonaro (Foto: Divulgação / TV Globo)
Apresentadores revelam saída do Jornal Nacional e deverão depor na delegacia contra processo
William Bonner e Renata Vasconcellos do “Jornal Nacional”, da Globo, não apresentarão mais o programa noturno à partir desta segunda-feira, 7. Os amantes dos jornalistas podem ficar calmos, pois eles ficarão afastados apenas por três semanas devido a férias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio foi feito na última sexta-feira, 6, durante o encerramento do telejornal, após os apresentadores serem intimados para prestar depoimento sobre suposta desobediência judicial durante o programa.
William Bonner mostrou animação por estar tirando um tempinho para ele e brincou: “Eu tenho a sensação de que faz anos… Na verdade, faz alguns meses que virei aqui na hora de encerrar o Jornal Nacional e falei assim: ‘Está cansada, Renata?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos também comemorou a chegada da época gostosa e afirmou: “Eu me lembro. Acho que a gente merece um pouquinho de descanso”.
Os apresentadores comunicaram que voltarão para as telinhas da Globo no dia 28 de dezembro e agradeceram as férias após tanto trabalho.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Chegou a hora. A gente está contando os dias, mas chegou a hora. A gente está se despedindo aqui hoje dizendo que depois do Natal estaremos de volta depois de um período de três semaninhas de férias, porque a gente está precisando”, finalizou Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Túlio Gadêlha desabafa sobre câncer de Fátima Bernardes e revela detalhes de cirurgia: “Orações”
CARTA DESTRUIDORA
William Bonner e Renata Vasconcellos foram intimados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestarem depoimento em uma investigação sobre a suposta desobediência a decisão judicial por parte da emissora Globo e dos apresentadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os telejornais estão proibidos de exibirem documentos relacionados às investigações que relatam um suposto esquema de “rachadinha”. Em novembro, Flávio Bolsonaro abriu um processo alegando que o “Jornal Nacional” veiculou detalhes de um processo confidencial.
Nesta quarta-feira, 9, os apresentadores deverão depor na sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.