A Globo teria “segurado” a estreia da apresentadora no programa por precaução
Há poucas horas de ir ao ar com a sua décima primeira edição, o The Voice Brasil terá Fátima Bernardes como sua principal novidade. No entanto, a nova apresentadora teria gerado uma certa dor de cabeça, que culminou no atraso do reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas temporadas passadas, o programa de calouros estreou entre setembro e outubro, mas neste ano, a produção só pôde ir ao ar em meados de novembro e o “atraso” teria sido por conta de uma preocupação com Fátima.
De acordo com Fábia Oliveira, colunista do Em Off, o adiamento foi proposital por conta das eleições e de um certo medo dos diretores da Globo sobre o comportamento da ex JN durante o período eleitoral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação diz que há algum tempo, alguns posicionamentos políticos de Fátima Bernardes, que namora o deputado federal Túlio Gadelha, vinham incomodando a Globo.
Este ‘incômodo’ também teria pesado para que a apresentadora deixasse o Encontro antes do início da campanha política.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chega”: O abandono de palco corajoso dos jurados do The Voice enquanto Fátima enxugava as lágrimas
● Debandada: Globo troca comando do The Voice, dispensa jurados e convoca substitutos sem sertanejos
● Ex-mulher de técnico do ‘The Voice’ morreu e, após perda, ele se assumiu gay e hoje vive relação com homem
Fontes da colunista relataram que o planejamento inicial da Globo era estrear o The Voice em setembro, no entanto, por conta da cautela da direção, o programa ficou para o meio de novembro e vai ocupar a grade até a última semana de dezembro.
O receio dos executivos do canal era que o posicionamento político da veterana afetasse os índices de audiência do The Voice.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Fátima Bernardes foi uma das poucas apresentadoras de alto escalão da Globo que declarou o seu voto publicamente. Nas redes sociais, a jornalista apoiou Lula (PT), que venceu as eleições.
FÁTIMA BERNARDES TESTOU POSTIVO PRA COVID, MAS GARANTIU QUE O THE VOICE NÃO SERÁ AFETADO
Na noite da última segunda-feira, 14, Fátima Bernardes usou as redes sociais para anunciar que testou positivo para a Covid-19. Apesar do susto, a jornalista esclareceu que o seu diagnóstico não afetará o cronograma do The Voice, que já tem gravações bem adiantadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes anunciou que testou positivo para a Covid, mas garantiu a estreia do The Voice- Foto: Reprodução