Globo define dia e horário do novo programa da Angélica parecido com o Passa ou Repassa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Angélica na Globo (Foto: Reprodução)

Angélica terá um novo programa na Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informamos, a Globo trabalha secretamente em novo projeto para Angélica. Nas primeiras reuniões sobre o programa, a ideia é que ela apresente um programa nos moldes do Passa ou Repassa, exibido no SBT no Domingo Legal todo domingo.

+ Enfrentando baixa audiência e certa confusão, Globo toma atitude e baixa ordem no Vídeo Show

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, o jornalista Fernando Oliveira, traz novas informações e revela que a emissora terá no ano que vem dois games shows em sua programação: a loira e Otaviano Costa, apostarão no gênero em suas atrações solo.

+ Grupo de discussão aprova a novela Segundo Sol, mas apresenta queixa contra importante personagem

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa de Angélica será exibido nas noites de quinta-feira, na faixa de shows, enquanto Otaviano Costa herdará o antigo horário da Angélica nas tardes de sábado. Na Platinada, teme-se que as atrações, ainda em fase de desenvolvimento, possam ser muito semelhantes.

+ Grupo de discussão aprova a novela Segundo Sol, mas apresenta queixa contra importante personagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As principais diferenças: o da Angélica lembra mais o Passa ou Repassa e também o extinto Vídeo Game, do Vídeo Show. Já o de Ota Costa, apostará em crianças enfrentando idosos em um conflito de gerações.

MAIS SOBRE A GLOBO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova versão do Vídeo Show que estreou na última segunda-feira 16 já causa corre corre e conversas nos bastidores da Globo. A mais recente envolve uma certa atitude em relação as novas apresentadoras do programa, mais especificamente Vivian Amorim e Fernanda Keulla, além de Sophia Abrahão e Ana Clara, que segue interagindo nas redes sociais do programa ao vivo.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a Globo acaba de mandar os câmeras do programa usarem camisetas com os números 1,2,3 e 4. A ideia é que dessa maneira, as novas apresentadoras que não passaram por testes para assumirem o novo Vídeo Show, possam se posicionar melhor e não provoquem nenhum tipo de erro no momento de falarem com os telespectadores.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile