Antonio Calloni será vilão e morrerá em “Os dias eram assim”; saiba mais

22/12/2016 9h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Antonio Caloni. (Foto: Divulgação / Globo)
(Foto: Divulgação)

Antonio Calloni (Foto: Divulgação)

Como já informamos aqui no TV Foco, a Globo tem programada para o seu horário das 23h uma novela escrita por Ângela Chaves e Alessandra Poggi. Até agora, o folhetim estava sendo temporariamente chamado de “Em Nome do Amor”, mas a emissora já definiu seu título definitivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela das 23h de Angela Chaves e Alessandra Poggi se chamará “Os dias eram assim”, como informa Patrícia Kogut.

Inicialmente, o grande vilão da trama será o personagem de Antonio Calloni, que fará uma participação em 20 capítulos como um empresário bilionário do ramo da construção e que apoia a ditadura militar. No entanto, o personagem morrerá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A história da novela terá início em 1970, ano em que o Brasil levou o tri na Copa do Mundo, mas logo em seguida haverá um salto para os anos 1980. A direção será de Carlos Araújo.

A censura, as Diretas Já e o processo de abertura política do país serão o pano de fundo da trama. Julia Dalavia, que fez “Justiça”, foi confirmada na produção, além de Renato Góes, que será o protagonista, Antonio Fagundes e Natália do Vale.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.