Globo define novela substituta de O Sétimo Guardião e quer ator consagrado para viver vilão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/05/2018 9h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Elenco de Troia, nova novela das nove da TV Globo. (Foto: Reprodução/Montagem)

Elenco de Troia, nova novela das nove da TV Globo. (Foto: Reprodução/Montagem)

A direção de teledramaturgia da Globo ainda nem estreou a novela Segundo Sol e já definiu qual entrará no lugar de O Sétimo Guardião, substituta do próximo folhetim na faixa das nove.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falta de atores negros em Segundo Sol provoca reunião de emergência na Globo; emissora se pronuncia

Para um entendimento melhor: Walcyr Carrasco está no ar com O Outro Lado do Paraíso e será substituído, a partir do dia 14 de maio, por Segundo Sol de João Emanuel Carneiro. Em novembro, na primeira quinzena, será a vez de O Sétimo Guardião, do autor Aguinaldo Silva, entrar no ar na tela da Globo. Troia – título provisório – foi definida como a futura trama das 21h e tem estreia prevista para junho de 2019. Manuela Dias é quem assina a autoria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a direção do canal quer o ator Selton Mello para viver o grande vilão da história. Já estão no elenco provisório: Taís Araújo, Cauã Reymond, Marjorie Estiano e Carol Duarte.

GLOBO VAI PRODUZIR “CONTINUAÇÃO” DA NOVELA NOVO MUNDO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Empolgada com o grande sucesso obtido com a exibição da novela Novo Mundo, apresentada na faixa das seis no ano passado, a direção da Globo já aguarda uma nova trama nos mesmos moldes e abordando o mesmo assunto para 2019. Porém, ainda não há nada oficial.

Prisão de Fábio Assunção deve ter consequências graves dentro da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão – os mesmos de Novo Mundo – vão entregar em breve a sinopse de uma nova produção para a direção de teledramaturgia do canal carioca. A história vai girar em torno de D. Pedro II por volta de seus 40 anos, entre as décadas de 1850 e 1860.

A trama já é considerada uma “continuação” do outro folhetim. Thereza Christina, que foi a mulher do imperador, e as princesas Isabel e Leopoldina, suas filhas, vão ter papel de destaque na nova novela. A ideia é mostrar como eram as relações pessoais da família real.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os autores devem entregar ainda esse mês a sinopse da novela, que vai aguardar na fila das seis. Ainda não há previsão de estreia e nem elenco em processo de escalação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.