
Elenco de Troia, nova novela das nove da TV Globo. (Foto: Reprodução/Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção de teledramaturgia da Globo ainda nem estreou a novela Segundo Sol e já definiu qual entrará no lugar de O Sétimo Guardião, substituta do próximo folhetim na faixa das nove.
+ Falta de atores negros em Segundo Sol provoca reunião de emergência na Globo; emissora se pronuncia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para um entendimento melhor: Walcyr Carrasco está no ar com O Outro Lado do Paraíso e será substituído, a partir do dia 14 de maio, por Segundo Sol de João Emanuel Carneiro. Em novembro, na primeira quinzena, será a vez de O Sétimo Guardião, do autor Aguinaldo Silva, entrar no ar na tela da Globo. Troia – título provisório – foi definida como a futura trama das 21h e tem estreia prevista para junho de 2019. Manuela Dias é quem assina a autoria.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a direção do canal quer o ator Selton Mello para viver o grande vilão da história. Já estão no elenco provisório: Taís Araújo, Cauã Reymond, Marjorie Estiano e Carol Duarte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO VAI PRODUZIR “CONTINUAÇÃO” DA NOVELA NOVO MUNDO
Empolgada com o grande sucesso obtido com a exibição da novela Novo Mundo, apresentada na faixa das seis no ano passado, a direção da Globo já aguarda uma nova trama nos mesmos moldes e abordando o mesmo assunto para 2019. Porém, ainda não há nada oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Prisão de Fábio Assunção deve ter consequências graves dentro da Globo
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão – os mesmos de Novo Mundo – vão entregar em breve a sinopse de uma nova produção para a direção de teledramaturgia do canal carioca. A história vai girar em torno de D. Pedro II por volta de seus 40 anos, entre as décadas de 1850 e 1860.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama já é considerada uma “continuação” do outro folhetim. Thereza Christina, que foi a mulher do imperador, e as princesas Isabel e Leopoldina, suas filhas, vão ter papel de destaque na nova novela. A ideia é mostrar como eram as relações pessoais da família real.
Os autores devem entregar ainda esse mês a sinopse da novela, que vai aguardar na fila das seis. Ainda não há previsão de estreia e nem elenco em processo de escalação.