Globo define título de novela das 21h e pode causar polêmica religiosa novamente


Maria Adelaide Amaral (Foto: Reprodução)
Já foi batido o martelo sobre o nome da novela que Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari escrevem para o horário das 21h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama, que até o momento era tratada com o nome de “A Mais Forte”, será chamada oficialmente de “Sagrada Família”, como informa a jornalista Patrícia Kogut.
No entanto, a trama pode causar polêmica para a Globo com religiosos fervorosos novamente. Após o problema com o título “Babilônia” (que foi uma cidade amaldiçoada na Bíblia), o nome “Sagrada família” também faz uma referência cristã, pois na religião a “sagrada família” é composta por José, Maria e Jesus, que serão comparados a uma família fictícia “comum” da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isabella Santoni (Foto: Reprodução)
“Sagrada Família” será dirigida por Denise Saraceni e sucederá a “A regra do Jogo” na faixa das 21h da Globo. Atualmente o elenco está em fase de escalação, tendo sido confirmados Otávio Augusto e Grazi Massafera, além de Claudia Raia, Humberto Carrão, Domingos Montagner e Reynaldo Gianecchini e Vladimir Brichta. Isabella Santoni, a Karina de “Malhação” foi convidada mas ainda não confirmou sua participação.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.