Globo define título de novela das 21h e pode causar polêmica religiosa novamente

1 min de leitura

(Foto: Divulgação)

Maria Adelaide Amaral (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já foi batido o martelo sobre o nome da novela que Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari escrevem para o horário das 21h.

A trama, que até o momento era tratada com o nome de “A Mais Forte”, será chamada oficialmente de “Sagrada Família”, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a trama pode causar polêmica para a Globo com religiosos fervorosos novamente. Após o problema com o título “Babilônia” (que foi uma cidade amaldiçoada na Bíblia), o nome “Sagrada família” também faz uma referência cristã, pois na religião a “sagrada família” é composta por José, Maria e Jesus, que serão comparados a uma família fictícia “comum” da produção.

“Sagrada Família” será dirigida por Denise Saraceni e sucederá a “A regra do Jogo” na faixa das 21h da Globo. Atualmente o elenco está em fase de escalação, tendo sido confirmados Otávio Augusto e Grazi Massafera, além de Claudia Raia, Humberto Carrão, Domingos Montagner e Reynaldo Gianecchini e Vladimir Brichta. Isabella Santoni, a Karina de “Malhação” foi convidada mas ainda não confirmou sua participação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile