Globo demite contratado polêmico e ele se revolta: “Ninho de cobras”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/11/2018 16h24

2 min de leitura

Globo (Foto: Reprodução)

A Globo decidiu demitir o jornalista William Waack há algum tempo, após disparar ataques supostamente ‘racistas’ em um vídeo que vazou nas redes sociais. No entanto, o que mais impressionam são as suas declarações polêmicas em relação ao que a emissora é, em conversa com o canal de Marcelo Bonfá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Viviane Araújo tem ataque de estrelismo, dá show de antipatia e tenta causar na festa da emissora

Waack foi acusado de racismo ao ouvir a buzina de um carro durante um link ao vivo nos Estados Unidos e dizer que deveria ser “coisa de preto” . “Qualquer grande empresa é [um ninho de cobras]. Como se falava na minha época, lá nos Correios e Telégrafos também é assim”, disparou Waack.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator global é flagrado aos beijos com outro homem na festa da novela

“Qualquer grande empresa tem pessoas de extraordinária capacidade e de caráter muito bom, e qualquer grande empresa terá também canalhas inomináveis, e acho que isso aí se aplica como regra da humanidade”, falou William. Já sobre a possível perda de amigos com isso, ele desmentiu.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Bissexual declarada, Anitta surge aos beijos com outra mulher; confira

“Ao contrário, ganhei vários. Acho que a esmagadora maioria das pessoas percebeu que aquilo era uma piada de boteco, dita no ouvido de um amigo. Sussurrado como todo mundo faz depois de tomar duas cervejas e brincar”, explicou. “Aquilo, evidentemente, foi roubado de um servidor interno da TV Globo e fizeram o uso que fizeram”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Waack (Foto: Reprodução)

Confira o vídeo a seguir:

Marina Ruy Barbosa ignora as câmeras e desce até o chão na festa da novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

MENSAGEM AOS HATERS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de sair da Globo, William Waack ficou alguns meses ‘sumido’ da mídia em geral, mas voltou com tudo em seu próprio canal no YouTube, onde tem liberdade total para falar do que bem entender e da forma que achar mais adequada.

Perto do Teleton, Patricia se apavora com comentário polêmico de Silvio Santos 

Waack atualmente comanda o Painel WW na internet e faz vários vídeos com suas opiniões sobre temas, em geral sobre política, que acha relevantes.

Waack em seu canal. Foto – reprodução.

Em vídeo lançado nesta sexta, William, que declaradamente não gosta dos partidos de esquerda, como PT, PSol e PCdoB, afirmou que recebe xingamentos e até os agradeceu.

Ximbinha acusa Joelma de enxotar a própria mãe e colocar família na rua: “Ladra”

“Aliás, eu gostaria de agradecer muitíssimo os comentários, as críticas, as reclamações, as xingações de vez em quando também. Isso tudo enriquece, e tem sido pra mim um motivo de enorme alegria este trabalho aqui na internet junto a vocês”, declarou. Confira a partir de 00:16:

Thumbnail Video Youtube

Ator global é flagrado aos beijos com outro homem na festa da novela

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.