Apresentador brilhou na emissora carioca na década dos anos 90
A Globo tornou-se uma das principais emissoras do Brasil. Desse modo, os diretores se preocupam com a escolha do elenco perfeito, principalmente quando o assunto é o jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, grandes nomes se destacaram ao longo dos anos, como por exemplo, William Bonner, Renata Vasconcellos, Maju Coutinho e outros.
Entre os anos de 1997 e 1999, outro nome bombástico tomou destaque na Globo. Trata-se de Fernando Vanucci, jornalista esportivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquele ano, o apresentador foi demitido da emissora carioca por comer um biscoito ao vivo.
De acordo com o “Notícias da TV”, a Globo viu o ato de Fernando Vanucci como uma quebra de uma das cláusulas de comportamento do contrato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, a emissora carioca recorreu a Justiça para arrancar o dinheiro do apresentador referente à quebra de contrato.
Há mais de 20 anos o processo está na Justiça em meio a recursos. A Globo ganhou todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a emissora carioca alegou que Fernando Vanucci colocou seus bens no nome de outras pessoas para não pagar a sentença.
O juiz determinou que a casa do apresentador pagaria a dívida. O problema é que o local faz parte da herança dele, que está sendo disputada entre os filhos e sua ex-mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesses termos, dá-se provimento parcial do recurso, apenas podendo permitir a averbação da existência desta ação junto à matrícula do imóvel”, disse o desembargador Caetano Ernesto da Fonseca Costa.
Fernando Vanucci brilhou na Globo na década dos anos 90(Reprodução)
MORTE DE FERNANDO VANUCCI
No dia 24 de novembro de 2020, o ex-apresentador da Globo faleceu vítima de um infarto.
Na ocasião, Fernando Vanucci passou mal em sua casa e foi levado para o hospital em Barueri, onde morreu.
Fernando Vanucci faleceu em 2020 (Reprodução)
HERANÇA DE EX-FUNCIONÁRIO DA EMISSORA CARIOCA
Como havíamos mencionado, a família briga pela herança do ex-apresentador da Globo desde 2020.
De acordo com Fábia Oliveira, do “O Dia”, o filho do famoso teria acionado a Justiça para cobrar uma prestação de contas da ex-mulher do pai, Alessandra da Silva.
Na ocasião, os herdeiros queriam saber se a ex-mulher estaria com parte do dinheiro de um imóvel do ex-apresentador da Globo.