Globo veta Angélica no Vídeo Show, complica a situação e acende o sinal vermelho

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/06/2018 14h15

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Angélica (Foto: Reprodução)

Angélica (Foto: Reprodução)

O destino de Angélica, definitivamente, deverá ser a geladeira da Globo. Seu nome chegou a ser cogitado para o comando do Vídeo Show após a Copa do Mundo, quando o programa retorna das férias, mas essa possibilidade foi descartada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o projeto apresentado por Angélica não deverá ser aprovado por contar com um formato semelhante aos programas que já estão no ar, sem nenhuma novidade, e assim, ela deverá permanecer fora do ar.

Seu contrato chega ao fim no início do segundo semestre e o nome da loira surgiu como uma alternativa para substituir Otaviano Costa no vespertino, quando ele passar a comandar um programa solo. No entanto, agora são grandes as chances de Angélica ser dispensada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sua situação é parecida com a que Xuxa se encontrava quando decidiu ir para a Record. É bastante parecida também com a de Jô Soares, que acabou sendo dispensado, e de Renato Aragão, que está há vários anos sem aparições fixas nas telinhas.

NOVO VÍDEO SHOW

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Mesmo com nomes experientes na disputa, a Globo ainda planeja fazer testes e Otaviano já se prontificou para ajudar no que for necessário – com essa decisão, ele pode ficar na atração até o final de julho.

Ainda segundo a publicação, Marcius Melhem (responsável pelo núcleo do Tá No Ar e Zorra), está no comando de uma equipe paralela de criação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso pode ser um indício de que a nova fase do Vídeo Show possa ter uma pegada mais humorística e uma maior variação de quadros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.