Globo descarta sinopse de “João ao Cubo”, história feita por Carlos Lombardi antes de ir pra Record

12/11/2012 10h42

1 min de leitura

Após 31 anos, o autor Carlos Lombardi deixou a Rede Globo e assinou contrato com a Record. Ele está definindo detalhes com a emissora e a ideia é que sua primeira história na rede seja em 2013, na sequência de “Balacobaco”, que estreou nesse mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de ir pra Record, Lombardi deixou uma sinopse de uma novela em sua antiga emissora, a Globo. Trata-se da história de “João ao cubo”, que até foi aprovada pela Globo, mas vai para o lixo. Nenhum autor vai querer escrever uma trama em cima de um argumento criado por outro.

Apesar de a história ter autoria de Lombardi, a novela foi registrada pela Globo e o autor não pode levar a história para ser produzida pela Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.