Globo descobre quem vazou fotos nuas de Paolla Oliveira durante gravação de série

2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A atriz Paolla Oliveira. (Foto: Divulgação/Globo)

Paolla Oliveira (Foto: Globo/João Cotta)

Paolla Oliveira
(Foto: Globo/João Cotta)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta semana o nome da atriz Paolla Oliveira ficou entre os mais comentados. O motivo? A atriz teve fotos íntimas vazadas durante a gravação da série Assédio que deverá estrear em breve em um novo serviço de streming da emissora carioca.

Agora, segundo informa a jornalista Keila Jimenez, o culpado pelo vazamento das fotos da atriz que estava seminua, já foi identificado pela emissora. Trata-se de um operador de câmera free-lancer que prestava serviços para produtora independente O2. Por sinal, foi ele quem confessou o crime para a polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após post polêmico, Theo Becker diz que foi hackeado e dispara: “Estão tentando me matar”

Nas fotos divulgadas na internet, Paolla aparece de costas e também de lado, tirando uma lingerie. Ao se despir, é possível ver um tapa-sexo. Após o episódio do vazamento de fotos, tanto a Globo como a atriz Paolla Oliveira emitiram comunicados repudiando a ação considerada criminosa neste episódio do vazamento das fotos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, em Assédio, que ainda não tem previsão de estreia, Paolla Oliveira será uma paciente que se apaixonou pelo médico Roger Abdelmassih, acusado de estuprar mais de 30 mulheres e sentenciado a 181 anos de prisão.

Confira o desabafo de Paolla Oliveira no Instagram:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2 Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile