Globo deseja lançar uma nova atriz que faça tanto barulho como Mel Lisboa

1 min de leitura

Mel Lisboa, José Mayer e Helena Ranaldi nas gravações de “Presença de Anitta” em 2001

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reviravolta na Globo. O autor de novela Walcyr Carrasco ganhará o horário das 23h e não das 18h como havia sido previsto inicialmente. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora bateu o martelo e a nova novela das 23h vai estrear entre junho e julho de 2015.

Mauro Mendonça Filho é apontado como o provável diretor do novo folhetim. A escolha levou em conta o bom relacionamento de Mauro com Walcyr na novela “Amor à Vida”, trama na qual trabalharam juntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro desafio da dupla será encontrar uma nova atriz, digna de ninfeta e capaz de protagonizar o folhetim. A ideia é que seja alguém que cause tanto barulho como aconteceu com Mel Lisboa, em sua estreia na minissérie “Presença de Anita”, em 2001.

Vale dizer que Mel Lisboa ficou na Globo até 2008. Apesar de estourar na minissérie, a atriz nunca conseguiu se desvencilhar completamente da imagem da personagem, sendo convocada para personagens menores em novelas das seis e das sete ainda na Globo. A atriz atualmente está na Record, por lá atuou na novela “Pecado Mortal” na minissérie bíblica “Sansão e Dalila”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile